O atacante Ángel Romero negou que tenha pedido para deixar o Corinthians na próxima janela de transferências. A possibilidade veio à tona em meio à iminente reconstrução pela qual o elenco do Timão passará nos próximos meses.
Em contato rápido com a reportagem do ge.globo, o paraguaio foi breve, descartou o pedido de saída e ainda se disse acostumado com mentiras atreladas ao seu nome. “Estou acostumado que falem mentiras sobre mim. Nunca pedi nem vou pedir para sair”, disse o atacante.
Na atual temporada, em seu retorno ao Corinthians após quatro anos, Romero não conseguiu se firmar como uma peça útil à equipe. Foram apenas 16 jogos disputados, sendo quatro deles como titular. Nas últimas partidas, o paraguaio acabou preterido até mesmo entre as opções do banco de reservas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Romero possui contrato com o Corinthians até o final de 2024. Ainda na última semana, a Itatiaia apurou que o clube não faria “jogo duro” por sua manutenção nesta janela, caso pinte alguma proposta interessante para ambas as partes. Neste Brasileirão, o jogador fez apenas três jogos, o que possibilita a ida para outro time da Série A.