O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o América, neste sábado (3), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o treinamento, que se deu no CT Dr. Joaquim Grava, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida.
A principal novidade da relação fica pelo zagueiro Renato, de 18 anos, que ganha sua primeira oportunidade em uma partida do time profissional. O jogador substitui a lacuna deixada por Gil, que está suspenso e não viaja com a delegação.
Além de Gil, o Corinthians terá outros dois desfalques no duelo em Belo Horizonte. Cantillo (treino parcial com o grupo) e Paulinho (entorse no joelho esquerdo) ficaram fora da relação de jogadores para a partida.
A tendência é que o Corinthians opte por uma escalação mista para enfrentar o América. Um possível time tem Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Caetano e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Veja a lista de relacionados
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Murillo e Renato
Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Ruan Oliveira e Roni
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto