Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Luxa revela dores de Cássio e explica disputa no ataque do Corinthians

Treinador do Timão explicou situações no banco de reservas da equipe

Cássio alegou dores ainda no aquecimento

O Corinthians foi totalmente dominado e perdeu por 2 a 0 para o Atlético no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Logo após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e explicou algumas situações vividas pela equipe no banco de reservas.

Ainda antes da bola rolar, o Timão trocou o atacante Pedro pelo goleiro Matheus Donelli no banco de reservas. De acordo com o treinador, o motivo se deu por um incômodo sentido por Cássio ainda no aquecimento da equipe.

“O Cássio alegou uma dor no adutor no aquecimento. Como posso ir para o jogo com um cara que alegou dor no aquecimento? Me preveni. Se o Cássio tivesse que sair, tinha que ter outro goleiro. Sabe por que tirei o Pedro? Tinha mais jogadores de lado de campo, Adson, Barletta, Felipe”, disse Luxemburgo.

Luxemburgo fez apenas três das cinco substituições disponíveis, promovendo as entradas de Chrystian Barletta, Giuliano e Felipe Augusto. Adson, titular habitual da equipe, ficou de fora, o que rendeu explicações do treinador na entrevista.

“Momento algum cogitei o Adson. Você não me viu chamar o Adson, chamei o Barletta direto, queria uma diferença de característica entre os dois. O Barletta segura mais a bola, a gente estava perdendo, sem sair da defesa. Infelizmente não deu, mas em momento algum eu cogitei o Adson”, finalizou o treinador.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão