Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians anuncia saída do preparador físico Flávio de Oliveira

Profissional deixa o Timão após cinco meses de sua segunda passagem

Flávio de Oliveira deixa o Corinthians

O preparador físico Flávio de Oliveira não faz mais parte do quadro de colaboradores do Corinthians. A saída foi oficializada em nota oficial, pelo clube, na tarde desta quarta-feira (10).

Flávio vivia sua segunda passagem pelo Corinthians, repatriado pelo ex-treinador do clube Fernando Lázaro. Ele também trabalhou no Timão entre 2020 e 2022, nos trabalhos de Vagner Mancini e Sylvinho.

Nas últimas semanas, o nome do profissional se tornou alvo de fortes contestações por parte da torcida do Timão. Flávio de Oliveira foi citado, até mesmo, em protesto em frente ao CT Joaquim Grava, na última sexta-feira.

Ainda não há oficialização do substituto de Flávio de Oliveira por parte do Corinthians. A tendência é que Antônio Mello, contratado por Luxemburgo, assuma o cargo, ainda que provisoriamente.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão