O Corinthians não teve grande atuação e ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (8). Uma das boas notícias do Timão no jogo foi a atuação de Guilherme Biro, que entrou no intervalo.
Apesar do desempenho positivo, é fato que o jogador não terá sequência entre os profissionais do Timão. Isso porque o jovem se apresenta à Seleção Sub-20 na manhã desta terça-feira, para disputa do Mundial da categoria.
“Coração fica balançado, é único para mim estar aqui e ter oportunidade lá. Sou funcionário do clube, o que o clube achar melhor para mim eu vou acatar da melhor forma”, disse, sobre a ida ao Mundial.
Guilherme Biro foi relacionado nos profissionais do Timão pela primeira vez em nove jogos. O meia assumiu que teve dificuldades para manter a cabeça no lugar no período afastado da equipe principal.
“Sinceramente? Balança. Voltei do Sul-Americano e não tinha sido convocado, isso era uma coisa que me incomodava, não por conta de treinador, mas pessoal minha. Último jogo antes da Seleção eu consegui. Faz parte, futebol é dinâmico, por mais que tinha essa dificuldade, estava sempre trabalhando e foi isso que me ajudou. Se não tivesse trabalhado, hoje teria a oportunidade e não estaria preparado”, acrescentou.