Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Rejeição da torcida faz Corinthians recuar na contratação de Roger Machado

Timão está em busca de um treinador desde a saída de Cuca, na última quinta-feira (27)

Roger Machado está no mercado desde setembro de 2022, quando deixou o comando técnico do Grêmio

O Corinthians recuou na contratação de Roger Machado como novo técnico. O principal fator para o passo atrás da diretoria corinthiana diz respeito à rejeição da torcida pelo nome do treinador.

A informação foi divulgada neste domingo (30) pelo ge.globo e confirmada pela Itatiaia. O Corinthians busca um treinador desde a última quinta-feira (27), quando Cuca anunciou a saída do comando técnico.

Roger está livre no mercado desde setembro do ano passado, quando deixou o Grêmio. O nome do técnico, de 48 anos, ganhou força nos bastidores do Corinthians nos últimos dias, mas a direção fará novas avaliações até anunciar um novo comandante.

O Timão tem pressa para anunciar um novo treinador. Após a saída de Cuca, o time entrou em campo nesse sábado (29) com Danilo - técnico do sub-20 do Corinthians - como treinador interino no clássico contra o Palmeiras.

O Corinthians perdeu por 2 a 1 o Dérbi fora de casa, no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Timão volta a campo na terça-feira (2), às 21h, contra o Independiente del Valle. A partida terá mando do Corinthians na Neo Química Arena, na capital paulista, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão