Neste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque. Os gols do time da casa foram anotados por Murilo e Raphael Veiga, enquanto o autor do tento visitante foi tema de polêmica logo após a partida.
O gol corintiano saiu de um escanteio cobrado por Róger Guedes e desviado por Piquerez para dentro da própria meta, julgado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio como gol contra. Após a partida, conforme registrado em súmula, o autor do cruzamento foi ao vestiário da arbitragem cobrar que lhe fosse atribuído o gol solitário do Corinthians no jogo.
“Informo que após o término da partida, quando a equipe de arbitragem já se encontrava no seu vestiário, o jogador número 10, da equipe SC Corinthians, Sr. Róger Krug Guedes, entrou no vestiário da arbitragem sem autorização para solicitar ao árbitro que o gol em favor de sua equipe fosse concedido a ele. Após essa solicitação, o mesmo se retirou das dependências do vestiário sem que algo a mais fosse observado.
Vale destacar que, logo após o final do jogo, Guedes disparou contra a arbitragem do jogo. Ele comentou o lance em questão e