Neste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque. Logo após a partida, o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, cedeu entrevista e falou sobre a busca do clube alvinegro por um novo treinador.
O dirigente abriu afirmando que por enquanto não há definição de quem assume o cargo. Horas antes do jogo, a
“A gente não tem nenhuma confirmação do treinador, segue trabalhando e analisando possibilidades. Muitos nomes são ventilados, é natural, sabemos da importância de decidir o técnico para os jogos da temporada. Não podemos fazer nenhum movimento com pressa que nos custe uma nova mudança. Estamos analisando com calma para fazer a melhor escolha possível”, abriu Alessandro.
De forma breve, Alessandro ainda afirmou que há possibilidade de o Corinthians seguir com um treinador interino no jogo da próxima terça-feira, contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores. O posto é provisoriamente ocupado por Danilo Andrade, técnico do Sub-20.
“Danilo conduz o trabalho amanhã, segunda-feira é véspera, então é possível, se a gente não chegar a algum nome ele comanda o time na terça-feira”, finalizou.