Em partida decisiva pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores, o Botafogo enfrenta a LDU-EQU nesta quarta (8), no Rio de Janeiro, e o time de Artur Jorge está definido. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.
Para o jogo, o treinador português mantém o sistema com quatro homens na linha ofensiva, apesar das várias baixas no setor.
O Glorioso vai a campo com John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Jeffinho e Júnior Santos.
Tiquinho Soares, Matheus Nascimento, Marçal e Eduardo, entregues ao departamento médico, e Cuiabano, que não está inscrito nesta fase da Copa, são os desfalques do Botafogo.
A LDU vai a campo com Domínguez; Quintero, Adé, Facundo Rodríguez e Quiñonez; Piovi, Villamil e Jhojan Julio; Estupiñan, Estrada e Arce.
A situação do Grupo D
Universitario-PER e Junior Barranquilla-COL abriram a quarta rodada da chave, nea terça (7), com um empate. O resultado mantém o time colombiano na liderança, com seis pontos, e os peruanos na segunda posição, com cinco.
O Glorioso entra em campo com três pontos. Uma vitória simples o coloca na zona de classificação, enquanto um resultado elástico, a partir de três gols de diferença, o leva à liderança. A LDU, que tem quatro pontos, também pode assumir o primeiro lugar do Grupo D.