Ouvindo...

Times

Escalação do Botafogo: Artur Jorge mantém formação ofensiva contra a LDU

Equipes se enfrentam nesta quarta (8), no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores

Em partida decisiva pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores, o Botafogo enfrenta a LDU-EQU nesta quarta (8), no Rio de Janeiro, e o time de Artur Jorge está definido. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.

Para o jogo, o treinador português mantém o sistema com quatro homens na linha ofensiva, apesar das várias baixas no setor.

O Glorioso vai a campo com John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Jeffinho e Júnior Santos.

Tiquinho Soares, Matheus Nascimento, Marçal e Eduardo, entregues ao departamento médico, e Cuiabano, que não está inscrito nesta fase da Copa, são os desfalques do Botafogo.

A LDU vai a campo com Domínguez; Quintero, Adé, Facundo Rodríguez e Quiñonez; Piovi, Villamil e Jhojan Julio; Estupiñan, Estrada e Arce.

Leia também

A situação do Grupo D

Universitario-PER e Junior Barranquilla-COL abriram a quarta rodada da chave, nea terça (7), com um empate. O resultado mantém o time colombiano na liderança, com seis pontos, e os peruanos na segunda posição, com cinco.

O Glorioso entra em campo com três pontos. Uma vitória simples o coloca na zona de classificação, enquanto um resultado elástico, a partir de três gols de diferença, o leva à liderança. A LDU, que tem quatro pontos, também pode assumir o primeiro lugar do Grupo D.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais