Ouvindo...

Times

Palestino x Flamengo: as prováveis escalações para jogo da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta terça (7), em Coquimbo no Chile, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores

Abrindo a quarta rodada do Grupo E da Libertadores, Palestino e Flamengo se enfrentam nesta terça (7), em Coquimbo no Chile, em confronto direto na chave. A bola rola à 21h no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso. Confira as principais informações dos times de Pablo Sánchez e Tite abaixo.

Arrascaeta e Pulgar seguem fora

O técnico Tite não contará com dois de seus principais titulares em 2024: Arrascaeta e Erick Pulgar, lesionados, não viajaram para o Chile e estão em tratamento no Ninho do Urubu.

Assim, a provável formação do Flamengo tem Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

O Palestino deve ter força máxima, e Pablo Sánchez deve mandar a campo Rigamonti; Ariel Martínez, Cristian Suárez, Ceza e Zúñiga; Abrigo, Dávila, Carrasco, Benítez e Chamorro; Marabel.

Leia também

A situação do Grupo E

O Flamengo abre a quarta rodada da chave na segunda posição, com quatro pontos. O Bolívar-BOL, com nove pontos e 100% de aproveitamento, lidera o Grupo E após três jogos.

O Palestino-CHI tem três pontos, enquanto o Millonarios-COL é o lanterna da chave, com um. A partida entre Millonarios e Bolívar será na quarta (8), em Bogotá, às 23h (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais