Um torcedor do Atlético foi esfaqueado por um grupo de pelo menos três torcedores flamenguistas, durante a manhã deste domingo (10), na Avenida Dionísio Gomes, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi esfaqueado na axila esquerda e transferido para o Hospital João XXIII.
Conforme os militares, o chamado aconteceu por volta de 11 horas da manhã, com a informação inicial que um grupo de dez integrantes de uma torcida organizada estava ameaçando agredir um homem.
A vítima chegou a dar entrada no Hospital São Judas Tadeu, na região de Venda Nova, dizendo que foi ferido em uma briga de torcidas organizadas.
*Matéria em atualização*
Briga de torcedores do Flamengo e Atlético na Avenida Pedro I
Outra confusão
A confusão aconteceu na Avenida Dom Pedro I, na região de Venda Nova em Belo Horizonte. Em imagens obtidas pela Itatiaia, é possível ver torcedores com a camisa do Flamengo que miram sinalizadores em direção aos atleticanos. Conforme informações dos militares, a briga se iniciou na altura dos bairros Itapoã, Planalto e São João Batista.
Ainda de acordo com a PM, os chamados foram distintos e viaturas do 13º Batalhão foram até o local, mas, quando chegaram à avenida, não encontraram mais nada. Conforme a polícia, não houve feridos.
Briga entre torcedor do Flamengo e Atlético mobiliza polícia em BH; veja vídeo