O atacante Hulk reclamou de um possível pênalti no fim do jogo entre Atlético e Flamengo, no Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil. O Galo perdeu por 3 a 1 e está em desvantagem na decisão.
No fim da partida, após cobrança de escanteio, Hulk tentou cabecear, mas errou o alvo e mandou a bola por cima do gol. No lance, ele estava em disputa com Michael, atacante do Flamengo.
Márcio Rezende de Freitas, comentarista de arbitragem da Itatiaia, avaliou o lance do fim da partida no Maracanã.
“Fica um lance no final, com o Hulk pedindo uma penalidade. Eu vejo o Hulk já desequilibrado. É o Michael com o Hulk, ele é muito pequenininho para ter algum impacto na finalização do Hulk”, disse Márcio.
“Para mim, eu não marcaria. Só se a TV mostrar um ângulo diferente. Pelo que vi, eu não marcaria. Quando o Michael entra debaixo do Hulk, ele já está finalizando e passando da bola”, completou.
Com o resultado, o Flamengo irá para a Arena MRV, em Belo Horizonte, podendo até perder por um gols de diferença para ser campeão. O Atlético terá que vencer por dois gols de diferença para levar decisão por pênaltis ou por três ou mais gols para ser campo no tempo regulamentar para ficar com a taça.