Ouvindo...

Times

Ceará x CRB: times estão escalados para decisão pela Copa do Brasil

Partida de volta da terceira fase será nesta quinta-feira (23), na Arena Castelão; time alagoano joga pelo empate para avançar às oitavas de final

Ceará e CRB estão prontos para a decisiva partida pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo começa às 21h30 (de Brasília).

Como venceu na ida por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 2 de maio, o time alagoano joga por um empate na capital cearense. O Ceará precisa vencer por dois ou mais gols de diferença por uma vaga direta à próxima fase, ou por um gol para levar a definição para as cobranças de pênaltis.

Vágner Mancini perdeu o zagueiro Matheus Felipe, com um estiramento muscular na coxa esquerda. Jonathan jogará ao lado de David Ricardo. No meio de campo são três volantes, com De Lucca, Jean Irmer e Lourenço.

No CRB, o técnico Daniel Paulista preferiu escalar João Pedro no meio de campo, deixando Rômulo como opção no banco de reservas. Labandeira continua no ataque junto com Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Veja as escalações:

Ceará

Richard; Raí Ramos, Jonathan, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Jean Irmer, Lourenço e Recalde; Erick Pulga e Facundo Barceló. Técnico: Vágner Mancini.

CRB

Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais