Com expectativa de ter os titulares em campo, o
A ideia de mandar os titulares do São Paulo a campo se deu após a paralisação no Campeonato Brasileiro, diante das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Se preservasse os jogadores para esta partida, o time principal completaria duas semanas sem um duelo oficial até o compromisso com o Talleres, no dia 29, valendo a liderança do grupo na
Considerando este cenário, o técnico Luis Zubeldía deve montar a seguinte escalação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo (Luiz Gustavo ou Bobadilla) e Rodrigo Nestor (Michel Araujo); Luciano, Ferreira (Lucas) e André Silva.
O São Paulo tem quatro desfalques para a partida. As baixas e os motivos são os seguintes:
- Rafinha: fratura na fíbula esquerda;
- Wellington Rato: lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo;
- Pablo Maia: passou por cirurgia no joelho direito após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior;
- Calleri: lesão na muscular na panturrilha direita;
Como foi o treino do São Paulo
No início do treino desta quarta-feira (22), no CT da Barra Funda, os jogadores realizaram atividades de mobilidade, ativação, agilidade e técnica para aquecimento.
Em seguida, a comissão técnica dividiu o elenco em três times de 11 atletas, com alguns jogadores das categorias de base completando a atividade.
Em um dos campos, foi realizado um exercício de 11 contra 11. No outro campo, os jogadores trabalharam a parte tática posicional. Houve também a repetição de bolas paradas.
Escalação do Águia de Marabá-PA
O time paraense estreou um novo técnico na última partida. Glauber Ramos assumiu o comando, mas viu o Águia perder por 4 a 0 pelo Maranhão, na quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (8).
No total, a equipe não vence há oito partidas, com cinco derrotas e três empates. Além da sequência ruim, o rival tricolor não contará com o atacante Wander, expulso na derrota de 3 a 1, no jogo de ida com o São Paulo.
A provável escalação do time para o jogo é: Axel Lopes; Daelson, David Cruz, Diego Augusto e Wender; Matheus Lima, Patrick, Júnior Dindê, Braga e Mariano; Rodrigão.