Ouvindo...

Times

Atlético-GO vence Brusque e se garante nas oitavas de final da Copa do Brasil

Equipe goiana superou adversário catarinense na noite desta quarta-feira (22) em Goiânia

O Atlético-GO se impôs em casa e despachou o Brusque da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), o Dragão superou o time catarinense por 4 a 2, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia e se garantiu nas oitavas de final do mata-mata nacional.

Luiz Fernando, Shaylon, Rhaldney e Gabriel Baralhas marcaram para os donos da casa. Mateus Pivo anotou os dois gols da equipe visitante. Com a classificação, os goianos receberam R$ 3,46 milhões.

No primeiro jogo da terceira fase, o Atlético-GO tinha vencido o Brusque por 1 a 0. O adversário na próxima fase será definido por sorteio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou quando será realizado.

Leia também

O próximo jogo do Dragão será diante do Vitória, na Bahia, no dia 1º de junho, sábado, às 16h (de Brasília). O Brusque retorna ao campo no domingo (26), às 17h, diante do Vila Nova-GO, em Goiás.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais