Ouvindo...

Times

Bragantino goleia, elimina Sousa-PB e avança às oitavas da Copa do Brasil

Time paulista venceu por 3 a 0 e eliminou equipe paraibana da competição nacional

O Bragantino é o primeiro time classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (21), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Braga goleou o Sousa, da Paraíba, por 3 a 0, e avançou.

O time paulista abriu o placar no primeiro tempo com Juninho Capixaba, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Lincoln. Na etapa final, Gustavo Neves tabelou com Thiago Borbas e finalizou sem chances para Bruno Fuso. Já o terceiro foi marcado por Henry Mosquera, após saída errada do goleiro do Sousa.

No primeiro jogo da terceira fase, Bragantino e Sousa empataram por 1 a 1. Com a vitória, o Bragantino agora aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário na competição.

Com a classificação, o Bragantino recebeu mais R$ 3,46 milhões. Agora, o time soma R$ 5,66 milhões recebidos na Copa do Brasil.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais