Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cuiabá vence Portuguesa-RJ nos pênaltis e se classifica na Copa do Brasil

Após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, Dourado venceu por 4 a 3 nas penalidades e avançou

O Cuiabá está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (12), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Dourado empatou por 0 a 0 com a Portuguesa-RJ, e venceu por 4 a 3 na disputa por pênaltis.

No tempo regulamentar, o Cuiabá teve mais chances, mas não conseguiu balançar as redes. No último lance, a Portuguesa perdeu uma oportunidade incrível com Patrick Carvalho. Ele tentou completar para o gol de peito e errou o alvo.

Nas cobranças de pênalti, o Cuiabá converteu os quatro chutes, com Deyverson, Fernando Sobral, Clayson e Filipe Augusto. Anderson Rosa, o primeiro do time carioca, acertou a trave. Já Lucas Silva, o último, parou em defesa de Walter, que garantiu a classificação do Dourado.

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil ainda não teve data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais