O Villa Nova está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Leão venceu a Aparecidense, de Goiás, por 1 a 0, e avançou na competição nacional.
O gol da vitória do Villa Nova foi marcado por Guilherme Santos. O jovem atacante de 22 anos, emprestado pelo Atlético, aproveitou erro na saída de bola da equipe goiana e tocou no canto do goleiro Pedro Henrique para balançar as redes pela única vez na partida.
Com a classificação, o Villa Nova garante mais R$ 945 mil em premiação na Copa do Brasil. Por disputar a primeira fase do torneio, o Leão do Bonfim já havia recebido R$ 787,5 mil.
Agora, o Villa Nova aguarda o seu próximo adversário na Copa do Brasil. O time de Nova Lima vai enfrentar o Operário-PR. O jogo será disputado nesta quarta-feira (28).
O Villa Nova vai jogar o duelo da segunda fase da Copa do Brasil em casa. A partida será realizada na próxima semana, mas ainda não tem data e horário definidos.
Guilherme Santos abre o placar e vai classificando o Villa para a próxima fase da @CopaDoBrasilCBF! #VillaNoPeitoENaRaca #CopaDoBrasil2024 #VILxAPA
— Villa Nova (@villanova_ac) February 29, 2024
🎥 @leofrutuoso85 / Villa Nova pic.twitter.com/L0IfC6epC9
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.