Ouvindo...

Villa Nova marca no fim, vence a Aparecidense e avança na Copa do Brasil

Guilherme Santos, jovem atacante emprestado pelo Atlético, fez o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo

Jogadores do Villa Nova comemorando o gol da classificação na Copa do Brasil

O Villa Nova está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Leão venceu a Aparecidense, de Goiás, por 1 a 0, e avançou na competição nacional.

O gol da vitória do Villa Nova foi marcado por Guilherme Santos. O jovem atacante de 22 anos, emprestado pelo Atlético, aproveitou erro na saída de bola da equipe goiana e tocou no canto do goleiro Pedro Henrique para balançar as redes pela única vez na partida.

Com a classificação, o Villa Nova garante mais R$ 945 mil em premiação na Copa do Brasil. Por disputar a primeira fase do torneio, o Leão do Bonfim já havia recebido R$ 787,5 mil.

Agora, o Villa Nova aguarda o seu próximo adversário na Copa do Brasil. O time de Nova Lima vai enfrentar o Operário-PR. O jogo será disputado nesta quarta-feira (28).

O Villa Nova vai jogar o duelo da segunda fase da Copa do Brasil em casa. A partida será realizada na próxima semana, mas ainda não tem data e horário definidos.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.