Villa Nova e Aparecidense se enfrentarão às 20h30 desta quarta-feira (28), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela primeira fase da Copa do Brasil.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A Itatiaia transmitirá a partida no rádio (95.7 FM, em Belo Horizonte e Região Metropolitana, e 610 AM) e exibirá a jornada esportiva no YouTube - assista abaixo.
O primeiro tempo da partida será informado durante o jogo entre Maringá e América. Já o segundo tempo terá transmissão na íntegra, com narração de Rubens Junior.
Nathália Fiuza irá comentar a partida. Adilson Martins fará as reportagens, e João Vitor Cirilo irá comandar o plantão e ancorar a jornada.
Participe do canal da Itatiaia no WhatsApp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.