Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia goleia Moto Club-MA e avança para segunda fase da Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (21) no Maranhão

O Bahia confirmou o favoritismo e avançou na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), o Tricolor de Aço goleou o Moto Club, do Maranhão por 4 a 0, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, no Maranhão.

Estupiñán, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão marcaram os gols da equipe vitoriosa. O Bahia conseguiu dominar a partida e sofreu muito pouco ao longo dos 90 minutos. O Tricolor de Aço fez valer o melhor elenco e está classficado para a próxima fase da competição.

O Bahia conhecerá o próximo adversário apenas na próxima quarta-feira (28). A equipe enfrenta quem passar do duelo entre Portuguesa Santista e Caxias-RS.

Leia também

O próximo jogo do Bahia será no próximo domingo (25), às 16h (de Brasília), diante do Juazeirense, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. A próxima fase da Copa do Brasil ainda não tem data definida, mas tem como data base os dias 6 e 13 de março.

O jogo

O Bahia abriu o placar com Estupiñán, de pênalti, aos 41 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, a equipe baiana construiu a goleada.

Jean Lucas ampliou com chute firme aos seis minutos da etapa complementar. Aos 10 minutos, Cauly recebeu na entrada da área, driblou dois defensores e tocou na saída do goleiro.

A partir disso, a equipe controlou o jogo. Sem sofrer, o Bahia seguiu na liderança da partida. Aos 47 minutos, Rafael Ratão recebeu passe de Biel e bateu cruzado para dar números finais a partida.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais