Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Remo perde para Porto Velho, é eliminado e vira 1ª ‘zebra’ da Copa do Brasil

Remo perdeu para Porto Velho nesta terça-feira (20), pela primeira fase da Copa do Brasil

O Remo perdeu para o Porto Velho por 1 a 0, nesta terça-feira (20), e se tornou a primeira ‘zebra’ desta edição da Copa do Brasil. O time de Belém foi eliminado logo na primeira fase com gol do meia Fagner. As equipes se enfrentaram no Estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, em Porto Velho-RO.

Classificado, o Porto Velho enfrentará no dia 6 de março o vencedor de River-PI e Ypiranga-RS. As equipes jogarão às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (21), no Albertão, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Já o Remo terá que se limitar a disputar a Copa Verde e o Campeonato Rondoniense. Já às 16h30 (de Brasília) deste sábado (24), o Leão Azul entrará em campo diante do Barcelona-RO, pela primeira rodada do Estadual. O duelo será realizado no Estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, em Porto Velho-RO.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter de esportes da Itatiaia. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Leia mais