Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Destaque na temporada 2023, Mancha se consolida na Chapecoense

Cria da Chape dobrou os números e marcou seu primeiro gol no profissional ano passado

Mancha não tem o que reclamar de 2023. Com a temporada atual já em curso e muitos treinos, o Cria do Chape gera expectativa ainda maior no clube para 2024. Ele foi peça fundamental no permanência da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro e ainda é um dos mais queridos pela torcida.

Leia também

No ano passado, Mancha ganhou mais chances e se consolidou como titular na equipe. Foram 19 jogos na série B. O dobro da temporada de 2021, sua última pelo clube, quando atuou em metade dos jogos.

Além disso, o lateral-esquerdo deu uma assistência e marcou dois gols. Aliás, seu primeiro gol como Profissional aconteceu no empate contra o Novorizontino em 1 a 1, na Arena Condá, no dia 7 de maio. O segundo foi contra o Guarani, dia 25 do mesmo mês, também no empate em 3 a 3, jogos válidos pela série B.

Em 2024, Mancha vai trocar de número. Sai o 80 e agora ele vestirá a camisa 6. Se tornado o principal lateral-esquerdo do time.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais