Ouvindo...

Chapecoense anuncia saída do técnico Gilmar dal Pozzo

Através de comunicado oficial, o clube também revelou o desligamento do auxiliar Emerson Nunes

Gilmar dal Pozzo

Nesta segunda-feira (7), a Chapecoense anunciou a demissão do técnico Gilmar dal Pozzo após quatro jogos sem vencer pela Série B. Através de comunicado oficial, o clube também revelou o desligamento do auxiliar Emerson Nunes.

A demissão do comandante veio após a terceira derrota da equipe em quatro jogos. Nesse domingo (6), a equipe perdeu para a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gilmar dal Pozzo deixa a equipe na 19° posição, com 19 pontos, em uma campanha de quatro vitórias, sete empates e dez derrotas. O treinador assumiu a equipe na 11° rodada e conquistou dois triunfos, quatro empates e cinco reveses.

Veja a nota na íntegra:

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o encerramento do vínculo contratual com o técnico Gilmar Dal Pozzo. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (07), em comum acordo entre as partes.

Além de Dal Pozzo, o auxiliar técnico Emerson Nunes também deixa de integrar o quadro colaborativo da agremiação alviverde.

Pelo período de trabalho e dedicação à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros”.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.