O
A diferença de gols no placar não reflete o desempenho em campo. No primeiro tempo, o Stuttgart dominou as ações e obrigou Courtois e fazer boas defesas, ao passo que Mbappé era a única “válvula de escape” do Real.
O panorama mudou logo no primeiro minuto da etapa complementar. Rodrygo fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Mbappé abrir o marcador no Bernabéu.
A vantagem espanhola durou cerca de 20 minutos. O Stuttgart manteve pressão e chegou ao empate com Undav, que aproveitou cruzamento de Lewelling na segunda trave para superar Courtois.
Quando o confronto se encaminhava para um empate frustrante para o Real, duas chegadas decidiram o marcador. Aos 37 minutos, Modric cobrou escanteio com precisão e viu Rudiger subir para desviar e recolocar os donos da casa em vantagem.
Já nos acréscimos, quando o Stuttgart se postava totalmente na ofensiva, Endrick puxou contra-ataque e chutou ainda da intermediária. O goleiro Nübel aceitou e viu o brasileiro marcar pela segunda vez desde que chegou à Espanha.
O Real Madrid volta a campo pela segunda rodada da Champions no dia 2 de outubro, fora de casa, contra o Lille-FRA. No dia 1º, o Stuttgart recebe o Sparta Praga-CZE na Alemanha.