Ouvindo...

Sport x Retrô: veja as escalações para a finalíssima do Pernambucano

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (2), na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da decisão do estadual

Sport e Retrô-PE decidem o Campeonato Pernambucano

Sport e Retrô-PE estão definidos para o jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília). Com mando do Leão, o jogo será disputado na Ilha do Retiro, em Recife.

Escalações de Sport x Retrô

O técnico Pepa, que busca seu primeiro título no futebol brasileiro, conta com seus principais jogadores para a partida. Sem Igor Cariús e Dalbert, a lateral-esquerda será de Chico, zagueiro improvisado.

Escalação do Sport: Caique França, Hereda, João Silva, Lucas Cunha e Chico; Rivera, Dominguez, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Barletta e Pablo. Técnico: Pepa.

O Retrô-PE, por sua vez, aposta em veteranos, como Fernandinho, ex-Atlético, e Fabinho, ex-Sport. Wires Souza é o técnico do time.

Escalação do Retrô-PE: Fabian Volpi, Gedeilson, Claudinho, Rayan e Salomão; Fabinho, Radsley e Mascote; Fernandinho, Jonas e Maicon Douglas. Técnico: Wires Souza.

Vale o título

Como venceu o duelo de ida por 3 a 2, o Rubro-Negro joga por um empate ou qualquer vitória. A Fénix precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis.

Um triunfo por dois ou mais gols dá o título direto ao azulão.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.