Ainda sem vencer na temporada, o
O time coral disputou duas partidas em 2025. Na primeira, foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste pelo Treze, em casa, pelo placar de 2 a 1. Depois, estreou com empate com o Decisão-PE no Estadual, por 1 a 1, longe de seus domínios.
O técnico Itamar Schülle ainda não deve ter à disposição o meia Rafinha, que chegou ao Recife na última segunda-feira (13). O jogador ainda não foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Arruda lotado?
Com a SAF, a expectativa é que o futebol do clube receba até R$ 1 bilhão em investimento pelos próximos anos. O grupo de empresários mineiros irá adquirir 90% das ações, enquanto os outros 10% seguirão com a associação.
Petrolina
O Petrolina também busca sua primeira vitória em 2025. Na estreia do Pernambucano, a Fera Sertaneja empatou em 1 a 1 com o Náutico, nos Aflitos.
O atacante Nildo Petrolina pode desfalcar o time treinado por Rui Sacramento. O jogador saiu do jogo contra o Náutico aos 9 minutos do primeiro tempo, machucado.
Santa Cruz x Petrolina-PE
Santa Cruz
Moisés; Israel, Michel Bennech, William Alves e Rodrigues; Wagner Balotelli, Henrique Lordelo e João Pedro; Matheus Melo, Gilvan e Thiaguinho. Técnico: Itamar Schülle.
Petrolina-PE
André Lucas; Augusto, Isaque Gavioli, Danirl Oliveira e Neto; Kiko, Valdeir e Álvaro Vieira; Nildo Petrolina, Tiaguinho e Yonder Silva. Técnico: Rui Sacramento.
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Pernambucano
Data e horário: 16 de janeiro de 2025 (quinta-feira), às 20h (de Brasília)
Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima
Auxiliares: Bruno Cesar Chaves Vieira e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior
Transmissão
Canal Goat, no YouTube.