O Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (20), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta se aproximou do Santos no grupo B do Estadual.
A equipe comandada por Fernando Seabra subiu para a segunda colocação da chave, com 14 pontos, um a menos em relação ao Santos. O Guarani, que empatou com o Velo Clube na rodada, se encontra na terceira posição, com 12 unidades.
A Portuguesa está na lanterna da chave, com 12 pontos, mas ainda enfrenta o São Bernardo nesta quinta. Caso a Lusa triunfe, o time pode pular para o segundo lugar, ultrapassando o Bragantino.
O Massa Bruta volta a entrar em campo no domingo, contra a Ponte Preta, fora de casa. Já o Mirassol, que está na segunda colocação do grupo A, com 16 pontos, recebe o Palmeiras no mesmo dia. Os duelos são válidos pela última rodada da fase de grupos do Estadual.
Vantagem construída com tranquilidade
O RB Bragantino abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Jhon Jhon, de cabeça. O segundo tempo foi marcado por Vinicinho após assistência de Eduardo Sasha, aos 45.
Na etapa final, de pênalti, Isidro Pitta deu números finais ao confronto em Bragança Paulista.