Ouvindo...

América x Atlético: saiba quantos ingressos já foram vendidos para finalíssima do Mineiro

Jogo está marcado para o próximo sábado (15), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte

Começou, nesta quarta-feira (12), às 14h (de Brasília), a venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre América e Atlético. A bola rola no próximo sábado (15), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Segundo apuração da Itatiaia, 23 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente, até o meio da tarde desta quarta-feira (12). Os preços dos bilhetes variam entre R$ 50,00 e R$ 400,00.

Vale ressaltar que o mando de campo da partida pertence ao Coelho. No entanto, a diretoria americana optou por jogar no Gigante da Pampulha e, com isso, abrir o estádio para torcedores atleticanos. A torcida do América ocupara parte do setor Amarelo Superior.

Final praticamente definida

O Atlético está muito próximo do 50º Campeonato Mineiro de sua história. No jogo de ida, o Galo venceu por 4 a 0, também no Mineirão. Com isso, para ser campeão sem depender das penalidades, o América precisa aplicar uma goleada com cinco gols de vantagem no placar.

Leia também

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais