Começou, nesta quarta-feira (12), às 14h (de Brasília), a venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, entre América e Atlético. A bola rola no próximo sábado (15), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Segundo apuração da Itatiaia, 23 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente, até o meio da tarde desta quarta-feira (12). Os preços dos bilhetes variam entre R$ 50,00 e R$ 400,00.
Vale ressaltar que o mando de campo da partida pertence ao Coelho. No entanto, a diretoria americana optou por jogar no Gigante da Pampulha e, com isso, abrir o estádio para torcedores atleticanos. A torcida do América ocupara parte do setor Amarelo Superior.
Final praticamente definida
O Atlético está muito próximo do 50º Campeonato Mineiro de sua história. No jogo de ida, o Galo venceu por 4 a 0, também no Mineirão. Com isso, para ser campeão sem depender das penalidades, o América precisa aplicar uma goleada com cinco gols de vantagem no placar.