Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tombense vence Villa e lidera grupo do Cruzeiro; Ipatinga bate Democrata-GV

A equipe de Tombos venceu sem dificuldades e lidera Grupo A, já o Ipatinga não tem mais chances de classificação às semifinais

O Tombense venceu o Villa Nova por 3 a 0, neste sábado (24), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. A equipe de Tombos assume liderança do Grupo A, com 15 pontos, 2 à frente do Cruzeiro, que tem 13 pontos e um jogo a menos. Já o Ipatinga venceu o Democrata-GV, por 2 a 0, no Ipatingão, pela mesma rodada da competição.

Tombense pressiona o Cruzeiro

O Tombense não teve muitas dificuldades para vencer o Villa Nova fora de casa por 3 a 0. Felipinho abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo; aos 15 do segundo tempo, Mikael ampliou. E para fechar o placar, Felipinho, mais uma vez, aos 28 minutos da segunda etapa.

Com o resultado o Tombense pula para a primeira colocação do Grupo A e pressiona o Cruzeiro, que joga neste domingo (25), contra o Pouso Alegre, em Uberlândia, às 11h.

Ipatinga respira, mas segue alerta

Já o Ipatinga, venceu o Democrata-GV, por 2 a 0, no Ipatingão, em Ipatinga. O Tigre precisava da vitória para seguir sonhando com a permanência no Módulo I do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Ézio, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, e Luiz Felipe, aos 28 minutos da etapa final.

Na próxima e última rodada do Campeonato Mineiro, o Tombense enfrenta o América, no dia 02 de março, às 16h30, no Almeidão, em Tombos. No mesmo dia e horário, o Ipatinga enfrenta o Atlético, na Arena MRV.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais