Ouvindo...

Inter e Grêmio vencem pelo Gauchão com gols de ex-jogadores de Atlético e Cruzeiro

Internacional bateu o juventude por 2 a 1; Grêmio goleou Guarany-RS por 4 a 1

Pavón, do Grêmio e Wesley, do Internacional

Na última rodada do Campeonato Gaúcho, Internacional e Grêmio venceram seus confrontos e já conheceram os adversários das quartas de final. Enquanto o Inter venceu o Juventude por 2 a 1 fora de casa, o Grêmio goleou o Guarany-RS em casa por 4 a 1.

Na partida do Internacional, destaque para jogadores conhecidos do futebol mineiro. Os gols do colorado foram marcados por Hyoran, ex-Atlético e Wesley, ex-Cruzeiro.

Já na goleada do Imortal, dois ex-jogadores do Atlético brilharam em campo. O atacante argentino Pavón marcou duas vezes e deu uma assistência, enquanto Diego Costa marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor em sua estreia.

Confrontos definidos

Nas quartas de final, o Internacional enfrentará o São Luiz-RS, já o Grêmio terá pela frente o Brasil de Pelotas. Um GreNal só poderá acontecer caso ambas as equipes cheguem até a final do Gauchão.

Caxias do Sul x São José e Guarany-RS X Juventude são os outros confrontos das quartas de final do Gauchão.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports