Ouvindo...

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund tropeçam, e Bayern pode ampliar liderança no Alemão

Equipes não venceram na rodada e podem ver distância para a liderança da Bundesliga aumentar; Bayern entra em campo neste domingo (6)

Bayern Leverkusen e Borussia Dortmund entraram em campo neste sábado (5), pela Bundesliga

Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund não venceram seus compromissos neste domingo (5), pela sexta rodada do Campeonato Alemão. A equipe de Xabi Alonso empatou em casa com o Holstein Kiel, enquanto os aurinegros foram derrotados pelo Union Berlin, na capital do país.

Bayer Leverkusen 2x2 Holstein Kiel

Recém promovido da Segunda Divisão, o Holstein Kiel surpreendeu e conseguiu tirar pontos do atual campeão. O jogo foi disputado na BayArena e terminou em 2 a 2.

Os gols do Leverkusen foram marcados por Victor Boniface e Jonas Hofmann no início do jogo. O Holstein Kiel empatou no segundo tempo com Jann Fiete-Arp e Max Geschwill.

O resultado deixa o Bayer Leverkusen na quinta posição da Bundesliga, com 11 pontos em seis jogos. O Holstein Kiel está na vice-lanterna, com dois.

Union Berlin 2x1 Borussia Dortmund

Em Berlim, o Borussia Dortmund foi um visitante tímido. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Union Berlin.

Kevin Vogt e Yorbe Vertessen foram as redes para os visitantes. Os aurinegros marcaram com Julian Ryerson.

O Dortmund ocupa o sétimo lugar, com 10 pontos. O Union Berlin está logo à frente, em sexto, com 11.

O líder Bayern de Munique está com 13 pontos. A vantagem para os triviais pode ficar ainda maior neste domingo (6). Os Bávaros enfrentarão o vice-líder Eintracht Frankfurt, às 12h30 (de Brasília).

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.