O jogo foi marcado por um pênalti polêmico. Aos 21 minutos do segundo tempo, o árbitro Paulo Belence dos Prazeres Filho foi chamado para conferir um lance no VAR. Após ir até o monitor, o juiz pernambucano marcou penalidade máxima para a equipe visitante após a bola tocar no braço do volante Jadson.
Após muita reclamação dos jogadores alviverdes, Reinaldo fez a cobrança cinco minutos após a marcação da falta. Ele colocou a bola no fundo da rede e sacramentou o resultado.
O jogo
O Juventude abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Após um passe de Jadson, Ênio pega a bola pela direita, corta para o meio e finaliza cruzado, sem chance para o goleiro Muralha.
Menos de dez minutos depois, aos 32, Edson Carioca se livra da marcação e toca para Iury Castilho. O atacante finaliza no canto do goleiro Gustavo e empata para o clube paulista.
Já nos acréscimos do primeiro tempo, a equipe da casa tomou a dianteira do placar novamente. Ênio se livra da marcação, toca para Gabriel Taliari, que aciona Batalla. O colombiano finaliza de primeira e acerta o canto direito de Alex Muralha.
Com o resultado, o Juventude, no momento, é o nono colocado do Brasileirão com sete pontos e menos cinco gols de saldo. O Mirassol está no 10º lugar, com seis pontos. A quinta rodada ainda terá mais quatro partidas neste domingo e uma na segunda (21).