Ouvindo...

Com surpresas, Fortaleza e Inter estão escalados para duelo no Castelão

Mudanças no meio-campo e nomes preservados agitam duelo que pode valer a liderança do Brasileirão

Fortaleza e Inter estão escalados para duelo pela 3ª rodada da Serie A

Fortaleza e Inter estão escalados para o duelo deste domingo (13), a partir das 20h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. O técnico Roger Machado promoveu mudanças no meio-campo da equipe para o jogo na Arena Castelão, enquanto Juan Pablo Vojvoda mantém o time titular das últimas rodadas.

O Internacional chega para a partida com quatro pontos e, caso vença, poderá reassumir a liderança do campeonato nesta rodada. Já o Fortaleza, dependendo do saldo de gols, também poderá alcançar o topo da tabela de classificação, pois possui a mesma pontuação do Colorado. A Itatiaia acompanha o enfrentamento em tempo real.

Como vem o Fortaleza?

O Fortaleza empatou com o Colo-Colo pela Libertadores, em uma partida que foi interrompida devido à invasão de campo. No Brasileirão, o Leão segue invicto em dois jogos, com uma vitória e um empate. Atualmente, ocupa a quarta posição na tabela, somando os mesmos quatro pontos que o Colorado.

Deyverson ganhou a vaga de Lucero e será titular na noite deste domingo (13). Calebe e Pikachu também figuram entre os 11 titulares.

Dessa forma, o Fortaleza vai a campo com: João Ricardo; Mancuso, Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha e Pikachu; Rosseto, Lucas Sasha e Calebe; Moisés e Deyverson.

Como vem o Inter?

O Internacional chega motivado após a vitória por 3 a 0 contra o Atlético Nacional-COL pela Libertadores e pelo bom desempenho na temporada. A equipe gaúcha iniciou a rodada na liderança do Brasileirão e é o único clube da Série A que ainda não sofreu derrotas em 2025.

Preservados, Alan Patrick, Bruno Henrique e Fernando sequer viajaram a Fortaleza, no Ceará. Com isso, o treinador escalou Ronaldo, Thiago Maia e Óscar Romero entre os 11 titulares.

Assim, o Inter vai a campo com: Anthoni; Aguirre, Vitão, Rogel e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Wesley, Carbonero e Oscar; Borré.

*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte