Provável Vitória
Do lado do Vitória, o principal desfalque é o do meia Matheuzinho. Destaque do time no Brasileirão, ele sofreu uma pancada no tornozelo contra o Fortaleza, no último domingo (1º), e não treinou durante a semana.
A região ficou bastante inchada, e o jogador teve de ser encaminhado para o Hospital São Rafael. O pé está imobilizado com uma bota ortopédica, e a tendência é que ele não participe da reta final da competição.
O atacante Zé Hugo é desfalque para o técnico Thiago Carpini, por acúmulo de cartões amarelos. Carlos Eduardo, por outro lado, retorna de suspensão e deve reforçar o ataque rubro-negro.
O volante Caio Vinícius, recuperado de uma lesão na região anterior da coxa direita, também está entre os relacionados.
O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira e Ricardo Ryller; Gustavo Mosquito, Alerrandro e Carlos Eduardo (Janderson).
Provável Grêmio
Em campo pelo lado gremista, Rodrigo Ely segue como baixa na zaga. Desta forma, a tendencia é que Rodrigo Caio volte a formar dupla com Jemerson.
O capitão Geromel, que foi titular no último domingo (1), contra o São Paulo, não deve atuar fora de casa, em uma estratégia para evitar lesões adotada pela comissão técnica desde o início do ano.
Desta forma, o Grêmio deve atuar com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Caio, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Aravena, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite. Técnico: Renato Portaluppi.