Chefe de segurança do Vasco, Betinho se envolveu em confusão e briga com jogadores do Athletico-PR após a partida em São Januário, no Rio de Janeiro. O time carioca venceu a partida contra o Furacão por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro.
A confusão começou ao fim da partida. O zagueiro Kaique Rocha, do Furacão, reclamou dos gandulas de São Januário. Os funcionários do Vasco não gostaram e foram tirar satisfação com o defensor. O chefe de segurança do time carioca entrou para a discussão no momento.
Inicialmente, Betinho discutiu com jogadores do Furacão, empurrou Nikão, meia do time visitante, e foi afastado por jogadores do próprio Vasco.
Os dois times deixavam o gramado normalmente, quando Betinho novamente esteve envolvido em discussão contra os adversários. Fernando, reserva do Furacão, tentou acertar um soco no segurança. Ele foi expulso após análise do árbitro na cabine do VAR.
Betinho desviou do golpe e tentou acertar um soco em jogadores e funcionários do Furacão, mas também não acertou. O chefe de segurança do Vasco foi afastado mais uma vez.