Com 25 pontos, o Bragantino busca uma vitória para voltar a se aproximar do G6 da competição. O Vasco tem dois pontos a menos e um triunfo além de fazer o time chegar mais próximo da parte de cima da tabela, coloca-o na frente do Massa Bruta.
Escalação do Vasco
Para o confronto em São Januário, o técnico Rafael Paiva não contará com Paulo Henrique e Matheus Carvalho, que terão que cumprir suspensão automática. João Victor segue no departamento médico, assim como Jair e Paulinho.
Praxedes, emprestado pelo Massa Bruta, é outro que não deve ser relacionado. Em contrapartida, Payet e Coutinho podem iniciar pela primeira vez lado a lado.
Um provável Vasco é: Léo Jardim; Pumita, Léo, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza, Payet (David) e Coutinho; Adson e Vegetti.
Escalação do Bragantino
O Massa Bruta quer se recuperar na competição. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas. Cinco jogadores estão indisponíveis por conta de problemas físicos. Hurtado, Eduardo, Sasha, Pedro Henrique e Juninho Capixaba não jogam.
Pedro Caixinha pode escalar o Bragantino com: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Vitinho e Mosquera.