O
O gol da vitória do Fluminense foi marcado no primeiro tempo por Kauã Elias.
Na próxima rodada, o Fluminense recebe o
O jogo
O confronto começou movimentado, com as duas equipes em busca do ataque. Apesar dos esforços, RB Bragantino e Fluminense não conseguiam criar lances de perigo.
O Fluminense, aos poucos, ficou com o domínio do jogo. Os cariocas tiveram a primeira boa chance da partida aos 35 minutos. Serna aproveitou cruzamento, dominou a bola e chutou para grande defesa de Lucão.
O lance animou os visitantes, que mantiveram a postura ofensiva. O Fluminense foi premiado com o gol aos 43 minutos. Kauã Elias aproveitou cruzamento e se jogou para mandar a bola para a rede. Assim, os tricolores foram para o intervalo à frente no placar.
No segundo tempo, o Bragantino voltou com uma postura mais ofensiva. Os donos da casa assustaram aos dois minutos, quando Helinho tentou cruzar e quase mandou para o gol. Fábio estava atento para fazer a defesa. Já aos seis, Ramires acertou a trave do Fluminense.
Os paulistas seguiam pressionando e criaram nova chance aos 11 minutos. Mosquera cruzou rasteiro, mas ninguém apareceu para empurrar para a rede.
O Fluminense conseguiu segurar a pressão do Bragantino e passou a ter espaço para avançar. Aos 24 da etapa complementar, Kauã Elias quase ampliou a vantagem tricolor, mas a bola foi desviada pela zaga e saiu pela linha de fundo.
Nos minutos finais, o Bragantino voltou a pressionar. No entanto, o Fluminense segurou o resultado para sair de campo com a vitória de Bragança Paulista.
*Com agências