O atacante Everaldo, do
Em entrevista na saída para o intervalo, o atacante lembrou o gol marcado pelo ex-camisa 9 da Seleção Brasileira contra a Turquia, na semifinal da Copa do Mundo de 2002, também de bico. O tento, à época, garantiu a classificação do Brasil à final do Mundial, do qual foi campeão.
“Ronaldo Fenômeno, né. Semifinal da Copa do Mundo de 2002. Sou muito fã dele. Foi um gol em homenagem a ele”, afirmou Everaldo, em entrevista à transmissão da CazéTV.
Nas redes sociais, o Bahia brincou com o fato, colocando o famoso corte de cabelo de Ronaldo na Copa de 2002 em Everaldo. "És um FENÔMENO, Everaldo! Nosso camisa 9 abriu o placar com um golaço, disse que se inspirou em Ronaldo e confirmou: o ‘biquinho’ foi uma homenagem ao homem”, escreveu o clube, em sua conta no X.
😅 És um FENÔMENO, Everaldo! Nosso camisa 9 abriu o placar com um golaço, disse que se inspirou em @Ronaldo e confirmou: o 'biquinho' foi uma homenagem ao homem! #BBMP pic.twitter.com/NZiZpq3uvt
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 11, 2024
O atacante chegou a seis gols no Brasileirão e, neste momento, é o vice-artilheiro da competição, ao lado de Lucero (Fortaleza), Vegetti (Vasco) e Luciano (São Paulo).
Matéria atualizada às 21h16