Ouvindo...

Jogador do Flamengo provoca torcida do Atlético e é punido pela arbitragem; veja

Ayrton Lucas, lateral do Flamengo, fez gesto para que a torcida do Atlético fizesse silêncio

Ayrton Lucas (esq) em partida entre Flamengo e Atlético, pela Série A

Lateral-esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas recebeu cartão amarelo por provocar a torcida do Atlético no duelo desta quarta-feira (3), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor fez gesto de ‘silêncio’ para os alvinegros que estavam na Arena MRV, em Belo Horizonte.

A provocação aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando Ayrton Lucas driblou dois adversários e marcou um golaço, o terceiro do Flamengo no jogo. Na celebração, o defensor foi em direção à torcida do Galo e colocou o dedo na boca, em pedido de silêncio. O árbitro Ramon Abatti Abel (SC) puniu o jogador com cartão amarelo.

Ayrton Lucas, do Flamengo, provoca torcida do Atlético em confronto pela Série A

Essa é a primeira vez em que Ayrton Lucas recebe cartão amarelo nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Próximos confrontos

O próximo jogo do Atlético será neste domingo (7), às 20h30 (de Brasília), diante do Botafogo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida será no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Já o Flamengo volta a campo neste sábado (6), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo será realizado no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.