Ouvindo...

Times

Botafogo x Bragantino: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta (26), no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Bragantino se enfrentam nesta quarta (26), no Estádio Nilton Santos. Confira, abaixo, as principais informações dos times de Artur Jorge e Pedro Caixinha, respectivamente. A bola rola às 20h (de Brasília).

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Os problemas para Artur Jorge aumentaram nos últimos dias. Além de Jeffinho e Matheus Nascimento (lesionados) e Savarino (convocado), o Botafogo tem mais quatro baixas.

Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero estão suspensos. Júnior Santos, que deixou o jogo contra o Criciúma com o apoio de muletas, também não deve ser relacionado.

Leia também

Assim, o Glorioso deve ir a campo com John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Eduardo e Tiquinho Soares.

Pedro Caixinha, por sua vez, tem dois desfalques: Henry Mosquera, suspenso, e Andrés Hurtado, convocado pelo Equador. Matheus Fernandes, recuperando-se de dores musculares, é dúvida.

A provável formação do Massa Bruta tem Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais