Ouvindo...

RB Bragantino terá ‘reforços’ para duelo com o Cruzeiro, no Mineirão; veja

Pedro Caixinha ganha opções na defesa e no meio-campo para o jogo no domingo (3), às 18h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Pedro Caixinha terá ‘reforços’ para duelo com o Cruzeiro, em Belo Horizonte

Técnico do RB Bragantino, Pedro Caixinha contará com retornos importantes para o duelo com o Cruzeiro, no domingo (3), às 18h30 (de Brasília). As equipes vão se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que venceu o Cuiabá, em Bragança Paulista, no último domingo (27), o Massa Bruta pode ter quatro novidades entre os titulares.

Novidades no RB Bragantino

Na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Andrés Hurtado e o volante Jadsom Silva, revelado pelo Cruzeiro, cumpriram suspensão. Agora, eles voltam a ser opções para Caixinha na capital mineira.

Recuperado de um desconforto muscular, o meia Bruninho voltou aos treinamentos e deve ser relacionado para o próximo jogo. De luto pela perda da mãe no dia 19 deste mês, o meia Lucas Evangelista retomou as atividades nessa terça (29) e a tendência é que seja titular no domingo (3).

Destaque do RB Bragantino foi vendido e não joga

No radar do Cruzeiro no início do ano, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi vendido ao CSKA, da Rússia. O jogador já se despediu do restante do elenco e não atuará mais pelo RB Bragantino.

Cruzeiro sem técnico

Após a goleada sofrida para o Grêmio, o Cruzeiro comunicou a demissão do técnico Pepa. Sem vencer há sete partidas, a direção do clube se reuniu com o treinador português e definiu a saída da comissão técnica.

Pepa deixou o Cruzeiro na 12ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. O clube celeste tem vantagem de quatro pontos em relação ao Santos, que abre a zona de rebaixamento.

Já o RB Bragantino, que vem de vitória sobre o Cuiabá, é o sexto colocado, com 35 pontos.

Além de Pepa, também deixaram o clube Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva.

Parcial de ingressos para jogo contra o Bragantino

Para o duelo, que deve ter a presença de Ronaldo e um novo comandante já contratado, o Cruzeiro já comercializou mais de 15 mil ingressos. As vendas prosseguirão até o dia da partida.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.