Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Recopa: Barboza admite atuação ruim do Botafogo contra o Racing e projeta volta

Zagueiro teve atuação ruim no El Cilindro, em Buenos Aires, mas confia em recuperação no Estádio Nilton Santos, na segunda partida contra o Racing

Alexander Barboza na partida entre Botafogo e Racing, em Buenos Aires, pela Recopa Sul-Americana

Na partida de ida da Recopa Sul-Americana, o Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Racing-ARG, em Buenos Aires, e saiu atrás na disputa pelo título inédito. Na saída do gramado, o zagueiro Alexander Barboza avaliou o desempenho da equipe e projetou a partida de volta, no Nilton Santos, na próxima quinta (27).

“Não fizemos nosso melhor jogo, não mostramos nossa melhor versão, lamentavelmente. Também sabemos que faltam 95, 96 minutos do jogo em nossa casa, com nossa gente, e isso tem que ser uma ferramenta para nos dar coragem e buscar o resultado”, avaliou à “ESPN”.

“A verdade é que está aberto. Eles jogam bem, nós também. Então, em casa, vamos tratar de fazer as coisas diferentes e buscar o resultado”, completou.

Alexander Barboza teve atuação ruim no El Cilindro, casa do Racing. No primeiro tempo, cometeu o pênalti convertido por Vietto. Na etapa final, falhou no lance do gol marcado por Martínez.

Leia também

A situação do confronto

A partida de volta acontece na próxima quinta (27), no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília). Para ser campeão, o Botafogo terá que vencer por três gols de diferença.

Uma vitória por dois gols do Alvinegro levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado dá o título ao Racing.

Antes, o Glorioso tem o clássico contra o Vasco, na última rodada da Taça Guanabara, no domingo (23). Confira a tabela e a classificação completa do Campeonato Carioca!

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.