Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Cuesta e Sampaio não se reapresentam ao Botafogo

Zagueiros têm contrato com o Botafogo até dezembro de 2024, mas sequências no Alvinegro são incertas

Victor Cuesta, com Adryelson ao fundo, foi titular do Botafogo em 2023, mas tem futuro incerto no Alvinegro

Os dois primeiros dias da pré-temporada do Botafogo não contaram com as presenças de Victor Cuesta e Philipe Sampaio. Os zagueiros não se apresentaram junto ao grupo no CT Lonier, no Rio de Janeiro, e têm futuro incerto no clube carioca.

As ausências de Cuesta e Sampaio nas atividades do Botafogo foram informadas pelo portal “ge” inicialmente. Os dois zagueiros, contratados na gestão de John Textor, têm contratos com o Alvinegro até dezembro de 2024.

O departamento de futebol do Botafogo foi procurado pela reportagem da Itatiaia sobre as ausências dos zagueiros, mas não respondeu os contatos até a publicação desta matéria.

Philipe Sampaio, de 29 anos, foi o primeiro reforço da “Era Textor”, mas jamais teve sequência como titular. Foram 21 jogos em 2022 e 24 em 2024.

Já Cuesta foi contratado em definitivo pelo Botafogo em abril de 2023, após atuar por empréstimo junto ao Internacional em 2022. O argentino foi titular absoluto nas duas temporadas vestindo a camisa alvinegra.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.