Apesar da derrota por 3 a 2 para Barcelona na primeira fase da Champions, o diretor esportivo do
O primeiro jogo do mata-mata será realizado nesta quarta-feira (9), às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha. Sebastian Kehl enfatizou a importância de conquistar um bom resultado na primeira partida e colocou confiança para o jogo de volta que será disputado na Alemanha.
“Acho que o Barcelona vai, é claro, tentar de tudo amanhã para se colocar em uma posição muito boa. Porque eles sabem como pode ser na nossa casa semana que vem. Já mostramos várias vezes no passado que podemos nos superar. Mas, antes de tudo, precisaremos de uma performance realmente boa amanhã, e de um bom resultado também”, disse o dirigente às vésperas do duelo.
“Precisaremos ser corajosos e ter fases de posse de bola para não dar muito espaço ao Barcelona”, declarou o diretor do time alemão. “Eles jogam um futebol dominante, marcaram uma quantidade inacreditável de gols. Também fizemos isso na Champions League, a propósito. Eles têm o artilheiro da Champions, Raphinha, mas temos o segundo artilheiro, Serhou, conosco”, completou.