O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 2 a 1 neste sábado (6), pela 31ª rodada do Campeonato Alemão. Gnabry e Sané marcaram para os Bávaros, e Schmidt diminuiu para os donos da casa. O Bayern agora tem quatro pontos de vantagem para o Borussia Dortmund na ponta da tabela.
Com o resultado, o Bayern chega aos 65 pontos. O time também torce por tropeço do vice-líder Borrusia Dortmund, que tem 61 e joga neste domingo contra o Wolfsburg. Já o Werder Bremen é o 12º colocado, com 35.
Os dois times voltam a campo pela 32ª rodada do Campeonato Alemão. O Bayern recebe o Schalke no próximo sábado, às 10h30 (de Brasília). Já o Werder Bremen visita o RB Leipzig no domingo, às 12h30.
O primeiro gol da partida saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Sadio Mané cruzou na área pela esquerda, Musiala pegou mal na bola e Gnabry aproveitou sobra na cara do gol para colocar o Bayern de Munique em vantagem no marcador.
Aos 27 minutos, após troca de passes, o lateral Noussair Mazraoui deu bom toque em profundidade para Leroy Sané, pela direita. O atacante alemão bateu cruzado para fazer 2 a 0 em favor do Bayern de Munique.
Com a vantagem, o time visitante deu espaço para o Werder Bremen, que diminuiu o placar aos 41 minutos. Niklas Schmidt recebeu na intermediária e bateu forte, no ângulo, para marcar um golaço. Os donos da casa ainda esboçaram empate nos minutos finais, mas não conseguiram furar a defesa rival.
*Com agências