Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Xavi resiste em aceitar retorno de Neymar ao Barcelona

Xavi conhece a qualidade de Neymar, mas um desequilíbrio a nível de grupo faz com que o treinador resista à contratação do craque brasileiro

O nome de Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain, voltou a rondar seu ex-clube, o Barcelona, com a possível saída de Dembelé para o PSG. A contratação do atacante parece difícil, principalmente pelas condições financeiras do clube espanhol, porém, segundo o Mundo Deportivo, existe uma outra razão: a resistência de Xavi, treinador do Barça.

Conforme o jornal catalão, Xavi conhece a qualidade de Neymar, já que jogou com ele no próprio Barcelona, mas um desequilíbrio a nível de grupo faz com que o treinador resista à contratação do craque brasileiro.

O treinador está em busca de um meio-campista e de um lateral, e os principais nomes que o agradam são Bernado Silva e Cancelo. No caso de Silva, no entanto, a proposta não agradou ao Manchester City.

As dificuldades encontradas pelo Barcelona nas negociações por Bernardo Silva levaram o clube catalão a buscar novas possibilidades no mercado, e Neymar entra nesse meio, no entanto, Xavi prefere outras opções.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais