Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Goleiro do Bahia se pronuncia sobre falha que cometeu contra o São Paulo

Em entrevista na zona mista, Marcos Felipe assumiu culpa por “tragédia” na Fonte Nova

Marcos Felipe, goleiro do Bahia, concede entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova

Após a goleada sofrida para o São Paulo, nessa terça-feira (5), o goleiro Marcos Felipe, do Bahia, se pronunciou sobre a falha que cometeu no gol que abriu o placar. Ao tentar sair jogando rápido, o arqueiro do Esquadrão entregou a bola nos pés do volante adversário Luiz Gustavo, que só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes.

Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, palco do confronto válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Marcos classificou o resultado como uma “tragédia” e reconheceu que seu erro foi fundamental para isso.

"[A falha] Deu início à toda tragédia. Tenho que reconhecer. No jogo contra o Vasco também. Estou aqui dando a cara a tapa para reconhecer os meus erros. Vou procurar melhorar. A equipe não tem culpa, nem o professor Rogério. A culpa da tragédia é minha”, afirmou o atleta.

Leia também

Libertadores em risco?

Com o resultado dessa terça, o G6 do Campeonato Brasileiro ficou mais distante para o Bahia. A equipe treinada por Rogério Ceni estacionou nos 46 pontos e permaneceu na sétima colocação. O São Paulo, que é o sexto colocado, tem 54 pontos - oito a mais.

Marcos Felipe saiu em defesa de Ceni e mostrou confiança numa evolução do Esquadrão na reta final.

“Professor Rogério dá todos os recursos para nós. As coisas não têm acontecido, mas acreditamos que uma hora a maré vira. Vamos dar a voltar por cima para, no final do campeonato, ter a classificação nas mãos”, disse.

O Tricolor baiano voltará a campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rolará para o confronto a partir das 19h (de Brasília).


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.