Após a
Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, palco do confronto válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Marcos classificou o resultado como uma “tragédia” e reconheceu que seu erro foi fundamental para isso.
"[A falha] Deu início à toda tragédia. Tenho que reconhecer. No jogo contra o Vasco também. Estou aqui dando a cara a tapa para reconhecer os meus erros. Vou procurar melhorar. A equipe não tem culpa, nem o professor Rogério. A culpa da tragédia é minha”, afirmou o atleta.
Libertadores em risco?
Com o resultado dessa terça, o G6 do Campeonato Brasileiro ficou mais distante para o Bahia. A equipe treinada por Rogério Ceni estacionou nos 46 pontos e permaneceu na sétima colocação. O São Paulo, que é o sexto colocado, tem 54 pontos - oito a mais.
Marcos Felipe saiu em defesa de Ceni e mostrou confiança numa evolução do Esquadrão na reta final.
“Professor Rogério dá todos os recursos para nós. As coisas não têm acontecido, mas acreditamos que uma hora a maré vira. Vamos dar a voltar por cima para, no final do campeonato, ter a classificação nas mãos”, disse.
O Tricolor baiano voltará a campo no próximo sábado (9), para enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rolará para o confronto a partir das 19h (de Brasília).