Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bahia anuncia acerto de pré-contrato com o lateral Iago Borduchi, do Augsburg

O vínculo com o brasileiro, de 26 anos, terá validade de 1° de julho de 2024 a 31 de dezembro de 2028

Iago Borduchi, futuro lateral-esquerdo do Bahia

Iago Borduchi, futuro lateral-esquerdo do Bahia

FC Augsburg/Divulgação

O Bahia anunciou, no início da noite desta segunda-feira, a contratação do lateral-esquerdo Iago Burduchi, que defende o Augsburg. O Tricolor informou que as duas partes assinaram um pré-contrato, que terá validade a partir de julho, quando o jogador de 26 deixará a equipe alemã.

“O vínculo com o brasileiro de 26 anos terá validade de 1° de julho de 2024 a 31 de dezembro de 2028 com possibilidade de renovação por mais uma temporada”, informou o Bahia, em nota.

Nascido em Monte Azul Paulista, em São Paulo, o lateral começou a carreira nas categorias de base do Internacional, onde se profissionalizou. Iago Borduchi está no Augsburg desde a temporada 2019/20, com 95 jogos realizados, com cinco gols marcados e 13 assistências.

Na atual temporada, ele fez 11 jogos, com um gol e uma assistências.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais