Bahia e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (31), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Série A do Campeonato Brasileiros. Os cariocas entram em campo com um time todo reserva, por se tratar da última partida antes da final da Copa Libertadores, no sábado (4), diante do Boca Juniors-ARG, no Maracanã.
Na briga contra o rebaixamento, os baianos sabem da necessidade de aproveitar o time reserva do Fluminense, além do fator casa, para pontuar e se distanciar do grupo dos quatro últimos colocados. O técnico Rogério Ceni vai mandar a campo tudo que tem de melhor.
Com 34 pontos, o Bahia tem dois a mais que o Goiás, o primeiro time dentro do Z4. O Fluminense, por sua vez, soma 45 pontos, quatro a menos que o Atlético, sexto colocado. Neste momento o Flu estaria fora da próxima Copa Libertadores.
O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cândido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.
Já o Fluminense, com Eduardo Barros no comando, começa o confronto com: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Thiago Santos e Felipe Andrade; Alexsander, Daniel, Giovanni e Leo Fernández; Yoni González e Lelê.