O atacante Júnior Santos, do Atlético, recebeu o meia Raniele, do Corinthians, em sua cidade natal, Conceição do Jacuípe, na Bahia. Os dois se enfrentaram em uma partida de sinuca neste domingo (22).
O camisa 37 do Atlético registrou o momento que venceu a primeira partida contra o jogador do Corinthians. “Veio para a minha cidade perder, hein?”, brincou o atacante atleticano nas redes sociais.
Porém, Raniele conseguiu virar a série melhor de três e não deixou a oportunidade de provocar o jogador do Atlético. “Grava ele aqui, 2 a 1, pode fazer cera, o que você quiser”, brincou o jogador do Corinthians. “Deu ruim”, respondeu Júnior Santos.
Júnior Santos aproveita seus últimos dias de férias. O atacante se reapresenta com o resto do grupo do Atlético na próxima quinta-feira (26), na Cidade do Galo. Já Raniele retorna às atividades no Corinthians no sábado (28), quando encerra a folga do time paulista.
As férias de Júnior Santos foram agitadas. Antes,
Júnior Santos busca protagonismo no Atlético
Contratado por R$ 47,3 milhões em janeiro, Júnior Santos ainda não se firmou no time titular do Atlético por conta de lesões. Foram 44 dias se recuperando de uma lesão na panturrilha e 31 dias tratando de problemas musculares na coxa.
Mas as últimas atuações até a pausa para o Mundial de Clubes acenderam uma boa fase do jogador. Entrando bem nas partidas, Júnior Santos acabou se tornando o “12º jogador” do Atlético.
Inclusive, na partida mais recente, Júnior Santos precisou de apenas cinco minutos para marcar o gol que fechou o
Ao todo, o camisa 37 tem quatro participações em gols com a camisa atleticana. Foram dois gols e duas assistências em 16 jogos (três como titular).